segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

post 12


Meus caros leitores quero desde já pedir desculpa pelo atraso do meu post. Não sei se serve de pretexto ou apenas de mera distracção mas acontece que fui vítima de um imprevisto (pois Afrodite, chama-lhe imprevisto chama). E quero também partilhar convosco que a Carlota participa do mesmo imprevisto, bastante feliz por sinal. Acontece que já tínhamos mamado bastantes tequillas (ouviram bem, MA-MA-DO, não bebemos simplesmente, não…, deixámos na boca a tequilla um bocado e lá dávamos umas voltas com a língua e só depois é que engolíamos) e resolvemos divertirmo-nos sozinhas. SIM, SOZINHAS! PILAS PRA QUÊ? (Até a Barbie quando se divorciou ficou com tudo de bom: o carro do Ken, o apartamento na praia do Ken, a casa do Ken, o personal trainner do Ken, os brinquedos sexuais do Ken, e claro, a pila do Ken).
Fomos para casa dela. Chegámos, ligámos a tv e continuámos a beber, acho que bebi whiskey e ela como sempre, continuou nas tequillas.
Eu: Mete aí um porno pra ver se nos animamos ahah
Carlota: Escolhe aí …
WTF??? Ela não tinha um, nem dois, nem três, tinha dezenas deles gravados na tv… Na banheira, no escritório, na garagem, na praia, em camas redondas (e de todas as outras formas geométricas também!!), tudo…
Escolhi o meu preferido:  grossos, louros e tesos.
Após cinco segundos de filme, olhei para ela e começámo-nos a beijar, parámos, rimo-nos e agarrei-me outra vez a ela. Fomos para o quarto.
Se filmes não lhe faltavam, brinquedos também não. E como se costuma dizer: a brincar, a brincar é que se dizem as coisas sérias. Bom, neste caso duvido que os nossos gemidos e gritos se traduzam em coisas sérias, mas a brincar a brincar fizémos uma coisa bem séria.
Pormenores?
Por favor, deixem as nossas zonas públicas, perdão púbicas!, em paz…








AGORA QUE LESTE O TEXTO, CONFESSA LÁ…

Se és pirilau:
1)      Já bateste uma valente e preparas-te para a segunda…
2)      Andas desde o início do texto a ver se o levantas, mas a coisa não está famosa…
3)      Estás neste momento a vir-te…
4)      Nem lá vais nem fazes nada…

1)      És o verdadeiro xóronaldo, orgulho-me em ti ***
2)      Vai mazé pra casa assar sardinha e comer torradas, pode ser que o cheiro a peixe e a manteiga te abra o apetite sexual
3)      Cheira-me a azeite, perdão, a leite (e do meio gordo)
4)      Pessoas sem tesão tiram-me as palavras

Se és das que têm Fifinha:
1)      Estás a animar-te e a pensar ligar ao teu namorado para marcar um encontro (foda foda foda ai ai ai)
2)      Estás a animar-te e a pensar ligar ao teu ex-namorado para marcar um encontro (foda foda foda e das boas caralho)
3)      Vais neste momento mudar de blog
4)      Já vais no quinto dedo

1)      ESPECTÁCULO
2)      FODASSE, ESPECTÁCULO
3)      O QUE É QUE FAZ BATER FORTE O CORAÇÃO?? É o amor, é o amor…
4)      Uma mão, como quem diz…


Afrodite*



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Post 11

Sábado 8:00 am

Acordei e olhei pro relógio pousado em cima da mesinha de cabeceira, eram 8:00.
Meu deus, tão cedo - pensei eu.
Apesar de me ter deitado tarde e de ter adormecido mais tarde ainda, não dormi nada a noite toda, e não não foi porque tinha apanhado uma bebedeira descomunal, metido uns riscos e passado a noite com algum gajo ao lado a fazer wild sex all night long.. Antes fosse!!
A verdade é que me sentia tão em baixo que apenas fui tomar café com as meninas e vim pra casa, não aguentava sair naquela noite, e apesar de elas perguntarem o que tinha pra nao querer sequer ir beber uns copos, não insistiram quando lhes disse que não queria falar sobre isso.
A verdade é que o Luís tinha terminado tudo, sem muitas explicações, apenas acabou e pronto!
Chamei-lhe tudo e mais alguma coisa naquela noite. Verdade seja dita, nós os dois tinhamos um caso há anos, mas a serio nao era ha tanto tempo, e estava a ser perfeito ate ele mudar de ideias do dia pra noite e me dizer que nao se sentia bem e tinha duvidas e ter desaparecido tudo..
Olhei de novo pro relogio, já passava das 11:00..
Merda, merda, acabou, quero la saber dele pra alguma coisa, criança do caralho, quer tudo e nao quer nada, ja passei a idade destas brincadeiras - repetia isto pra mim propria, enquanto tomava um banho e me arranja pra ir ter ao Chiado com elas.
Fui ter com elas, mas a verdade e que ia no carro e só pensava na falta que me fazias, e as saudades que tinha tuas. A cumplicidade que havia e talvez ainda haja faz-me sentir a tua falta, mas neste momento tinhamos os dois que seguir em frente por mais que sentissemos um pelo outro..

Dar tempo ao tempo, talvez um dia tudo seja diferente..

Cleo *

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Post 10

Lia Lia… Olha fode-te com as tuas festas porque acabamos sempre todas na merda, NUMA BOA MERDA deixa-me que te diga, ahah !
 Estava sem grande vontade de ir, não estava com grande disposição para ambientes ruidosos cheios de pessoas loucas de adrenalina a passar nas veias.  Levei uns simples jeans, uns sapatos que tinha comprado nessa semana, e uma camisa de um rosa pálido que deixava sobressair a linha do decote. Peguei no casaco preto de cabedal, e siga lá então.

Carlota: Anda lá loura, estou farta de te ligar, desce que tenho o carro mesmo ao lado de tua casa.

Eu: Calma láá, a festa sem mim não pode começar, lembraste?? Vou descer agora, dá-me uns minutos.

Ela sabia perfeitamente quanto duravam os meus “ minutos “. Finalmente entro no carro. Lá dentro estavam também a ariana, a Afrodite, a lia e a yasmin.

Eu:  Se apanhas a polícia estamos fodidas! Ahah, chega para lá o rabo ariana.

Por sorte não houve qualquer imprevisto e chegamos a casa da Lia.

Após algumas horas dentro daquele ambiente, já não suportava beber mais nada, o meu fígado acusava-me de maus tratos e tive que me redimir. A partir da uma passei a noite a sumos.

Afrodite: Hey! Onde é que pensas que vais? Pergunta, agarrando-me pelo braço já deambulando segura aos moveis.

Eu: Esqueceee, por hoje já está. Não dá mais poderosa. Vou lá para fora ver se apanho um bocado de ar, volto já. Ve lá o que fazes, deixa alguma comida para mim, - disse-lhe em tons de gozo.

O frio da noite causou-me um arrepio. Queria o Rafael ali comigo e não conseguia desejar mais ninguém. Aproximo-me do carro da Carlota e deito-me em cima do capô, já exausta de tanto dançar, e com os pés doridos. Ponho-me a olhar o céu que me parecia mover-se, tamanha a bebedeira com que ainda estava.
De repente alguém me tapa os olhos.

Eu: Epa escolheste-me mal, vai-te foder sejas lá quem fores que estou sem paciência.

Que agressivaaa, és assim com todos os que te querem levar para a cama? – Responde-me a voz.



Solto-lhe as mãos e olho para trás.
Era o Rafael.

Eu: Atrasado de merda, onde é que andaste?? Estiveste com qual hoje? Devia ser mesmo boa, imagino as mamas dela, para ter estado tanto tempo sem te ve(..)

Nem tive tempo de despejar a minha raiva. As mãos dele agarram-me a cintura e a pouca distância dele obriga-me a ceder-lhe um beijo. Tento afastá-lo de mim.

Rafael:  Nem tentes, sabes que és tu quem eu quero não sabes? – Diz-me ele passando a mão suavemente pela cara.

Eu: Onde é que andaste?

Rafael: Oh, o pessoal foi la para casa, começamos a jogar ps3 e quando vi as horas mandei-os embora e vim a correr para aqui. Assim que olhei para o relógio comecei a temer pela vida, oh fera.

Eu: Sempre o mesmo. Tu não mudas pois não?

Rafael: Para quê mudar? Perderia a graça toda.

Eu: Sobe.

Subiu para cima do capô e ajudou o meu corpo pouco sóbrio a subir também. Envolveu-me junto ao peito dele e conseguia sentir o seu ritmo cardíaco aumentar à medida que lhe ia passando a mão pelo peito com as unhas.
Deu-me um beijo suave na testa.

Rafael: A luz da lua faz-te ainda mais bonita…

Eu: Vai à merda! Se eu conseguisse levantar-me bem sozinha batia-te. Devo estar com uma cara miserável, com a maquilhagem toda borratada!

Rafael: Nada disso, e amanhã contas-me o que é que andaste a fazer para estares nesse lindo estado. Hoje parece que trocámos de papéis, eu é que tenho que estar de olho em ti para ver o que fazes… - Disse-me com uma voz serena apesar de tudo

Eu: Estive a beber com elas para ver se acelerava o relógio. Estive imenso tempo à tua espera…

Rafael: Estou aqui agora não estou? – Disse-me soltando um sorriso leve

Eu: Rafael Sousa Tenente eu odeio-te tanto quando me fazes disto!

Rafael: E eu adoro ver-te assim irritada, fera!

Passámos ali a noite com um cobertor apenas que encontramos na mala da Carlota. Só o queria ali comigo. Eu, ele e a lua.





Sasha*

Post 9

A festa em casa da Cleo já ia bastante animada. Tinha servido para encontrar pessoas que já não via a imenso tempo e confesso que já tinha saudades de alguns.
Claro que nas festas em que vamos todas, no meio da noite já ninguém sabe de ninguém, porque depois de algumas rodadas e um risquinhos em cima da mesa da Cleo já nada mais nos interessa!
Dei por mim a ver a Sasha, que é a mais tímida de todas nós, a ser rodeada por um rapaz, que na minha opinião não era para deitar fora minhas amigas!
Pensei: a noite de hoje vai ser animada para todas, ahah
Prosseguido, comecei a andar em direcção a Carlota e a Lia que estavam perdidas de riso pois com a loucura noite um rapazinho tinha caído e partido uma cena qualquer (que já não me recordo bem do que era exactamente) e a visão era a Cleo mais do que irritada a obriga-lo a limpar aquilo.
Chego e junto comigo vai também a Afrodite que apanhei pelo caminho (a Ariana andava desaparecido, o que ela estava a fazer so na manha seguinte ficamos todas a saber). Elas estavam com um grupo grande de pessoas das quais eu não conhecia talvez uns 5.
Reparei imediatamente num alto, morenaço, com uns olhos verdes indescritíveis, enfim, um poder de rapaz!
Fiz claro questão de dar um toque a Carlota para ela nos fazer o favor de nos apresentar.
Calota: Ah claro, desculpa. Francisco, quero-te apresentar uma amiga. Esta é a Yasmin, linda e completamente disponível.
Bernardo: Muito prazer
Eu: Então Francisco, nunca te tinha visto. És amigo da cleo a muito tempo?
Ele: Não, por acaso conhecemo-nos no outro dia, achei-a bastante simpática e acabamos por ficar amigos. Mas ele nunca me tinha falado das amigas incontroláveis dela.
Eu: Ahah! Se a amizade com ela é para manter, prepara-te porque ainda não viste nada. Bem, eu vou até lá fora fumar, já volto.
Saio e como era de esperar ele segue-me
Eu: Então? Vens fumar também?
Disse isto e pisquei-lhe o olho.
Ele: Sim, achei que podias querer companhia.
Eu: Bem, eu não sei quais são as tuas intenções mas eu não vou com qualquer um. Sou uma rapariga muito exigente, ahah!
Quando nos fazermos difíceis é obvio que eles caiem, é certinho direitinho!
Ele: Eu sabia bem o que te fazia agora, apenas tinhas de deixar.
Meu amigo, é que nem era tarde nem cedo, tinha de ser agora. Eu estava mesmo a precisar de uma bela foda e com o desejo que estava do Francisco, eu já nem me aguentava em pé.
Peguei-lhe na mão e levei-o até a um quarto pequeno que a Cleo tinha na parte mais discreta da casa.
Chegamos e ele assumiu totalmente a situação. Coisa que nos últimos tempos eu já não estava habituada.
Eu estava de vestido naquela noite. Ele deitou-me em cima da cama com aquela brutidade q.b. que todas desejamos, puxou-me o fecho do vestido e foi descendo com a mão, percorrendo as costas todas e chegando à barriga. Tirou-me o resto do vestido e claro que eu não ia ficar parada. Tirei-lhe o polo que ele tinha vestido e dei-lhe uma lambidela suave pelo peito quente e bem definido que ele tinha.
Ele soltou um gemido e eu apenas disse: prepara-te porque eu ainda só estou a começar.
Tirei-lhe as calças e arranquei-lhe os boxers com os dentes. Nessa altura ele que já nem sabia bem o que fazer ,penetrou-me com força. Eu sentiu-me bem dentro de mim. Sentia-me quente e ele adorava. Fomos inovando e experimentei coisas com ele que nunca antes tinha pensado fazer.
Ele beijava-me de uma maneira tão intensa que parecia que não iria haver amanhã. As nossas línguas enroladas uma na outra, os nossos peitos quentes e suados encostados um ao outro, as minhas pernas que o prendiam junto a mim, tudo estava sincronizado para nosso prazer.
Eu sabia que o desejava mais que ninguém, mas tinha a certeza que era recíproco.

Esta historia não ia terminar aqui.

Yasmin

Post 8 - Party da Cléo

Mensagem: Ariana, sábado, já sabes. Promete, morenaços, como tu gostas… eheh see you later, darling.
Era uma festa, em casa da Cléo um dos sábados movimentados, que ela insistia em organizar no apartamento dela.
Tacões, vestido preto e tá andar.

Foi toda a gente, cléo, yasmin, sasha, Afrodite, Carlota, lia e eu, of course. E lá estavam os grossos dos morenaços, e que feios que eram…
Segredo a Cléo: Arranjas-te cá uns morenaços mais feios, que eu digo-te já. Marchava um a seguir ao outro. (olhando para eles e segredando-lhe) Até os como com a imaginação, oh god!
Estavam lá também todos os boys: o Afonso, o Alex, o António, o César e todos os outros. Já passava algum tempo desde que os vi a ultima vez, conversamos sobre tudo.
Entre tudo isso, os olhares do Afonso (amigo de longa data) para mim, começavam a ser cada vez mais descarados sentia-me incomodada, estava a gerar-se um clima um pouco esquisito, levantei-me fui buscar uma bebida e fui até a varanda, saco do sg e sento-me no chão.
Afonso: Estas aqui?! Sozinha?
Eu: sim, estava um pouco quente lá dentro, e o bichinho já me estava a morder eheheh. Senta ai, já tinha saudades vossas, de falar convosco, desde o primeiro ano da faculdade que nunca mais nos encontramos assim.
Afonso: é verdade, no outro dia, estive para te ligar estava ca em Lisboa e como nunca mais te vi, pensei que podíamos ir beber um café. Mas, entretanto o César ligou para ir as docas e acabei por me esquecer completamente.
(chega-se perto de mim, afasta-me as madeixas do cabelo para trás da orelha e segreda-me) -Estás cada vez mais bonita.
Eu: ahah não sejas parvo estou precisamente igual desde a um ano atrás.
Afonso: Estas mais atrevida, mais simpática, e sabes como sempre adorei esse teu jeito bruto. Eheh
Eu: E tu estas cada vez mais atiradiço. (E dou-lhe um sorriso maroto. ) Vamos para dentro?
Levanto-me e ele logo me segue.
Lá dentro, os olhares espantados da lia ao ver-nos sair da varanda juntos. Passa por mim.
Lia: Tem cuidado. Ahahah
Pisco-lhe o olho.
Sigo para perto delas, que já se adiantaram a tiram as medidas aos morenos, entre conversas, olhares, elas lá se iam entendendo com eles.
(Ca entre nós não sei se a Cléo tem quartos suficientes para esta noite. ih ih )
Mais uns shots, entretanto a cleo la tinha conseguido material do bom, Enquanto falávamos ela  já tinham uma grama a ser esticada na mesa da sala e usufruimos, foi nesse momento  que a noite estava a começar a fluir.
Olho pelo ombro, e noto que o Afonso está novamente a observar-me, começava a gerar-se um clima que até então desconhecia. Sempre o encarei como melhor amigo, mas agora? Agora ele era o moreno mais podre que ali estava, com todos os seus atributos, sim atributos, ele não era bonito, era BOM! Moreno, olhos verdes, desportista e com a mania de se vestir bem, e digo-vos já naquela noite, leva-me uma camisa, god, pos-me doida.
(para mim: -Nem acredito. Pára ariana, ele é o Afonso, O Afonso!)
Fui até ao quarto da cléo, aquilo já estava a fazer efeito e preferia por agora viver aquele momento sozinha, aquele clima todo estava a baralhar-me e fodida como já tava o resultado definitivamente não seria bom.
Entro e encosto a porta.
Olho-me ao espelho e digo-o em voz alta para mim: -Tu és doida miúda! Ahah estava capaz de foder com o primeiro que me aparece-se aqui, a tusa é tanta e a vontade de o fazer é descomunal.
Afonso: Não percamos mais tempo.  (o Afonso entra e fecha a porta)
Puxa-me pelas ancas, e senta-me em cima da cómoda.
Pega-me no pescoço e beija-me com tamanha, vontade e descaramento que me estava a deixar, louca. Agarro-o pelas calças e chego-o mais perto de mim, prendo-o com as pernas.
Ele passa-me as mãos pelas costas, e corre o fecho.
O lábios dele percorrem me o corpo.
Já não conseguia mais conter os meus gemidos, a vontade era demasiada. Estava louca eu sei, mas naquela altura pensar era coisa que não conseguia. So queria te-lo.
Guio-lhe a mão pelo meu corpo, queria que ele soubesse exactamente aquilo que EU queria.
As mãos dele começavam a acariciar me os seios.
Eu: beija-os e morde.
Ele tinha tanta vontade quanto eu.
Afonso: Queres tanto como eu?!
Eu: Achas que ainda aqui estou a que propósito?!
Os dedos dele começavam a pressionar o clitóris, queria-me deixar mais desejosa do que aquilo que eu já estava, Jogo duro, SIM!!! Faz-me suplicar uma foda faz. Lembro-me de pensar .
Fode-me Afonso fode-me. -peço-lhe perto do ouvido,trincando a lingua enquanto ele me agarrava no cabelo com força e me mordia o pescoço.
Deslizava agora  a mão,apertando a palma da mesma nas mamas enquanto me beijava e brincava com a minha língua, como se de um brinquedo se trata-se.
E então que decido desapertar-te  os jeans, num acto já de pura loucura e desejo, tiro-o para fora e mostro-lhe o caminho, e ai que nos satisfazemos um ao outro e soltamos um suspiro, ao sentir te em mim.
Apertas-me as nádegas, acompanhando o entra e sai, cada vez mais acelerado que nos levava ao êxtase,
Faze-lo ali , assim correndo o perigo de ser apanhados tornou tudo mais excitante.
Pegas-me no colo e jogas-me para a cama, pões- me de quatro, e continuamos a fazer sexo, sem qualquer sinal de cansaço, com um ritmo que nos levava a loucura, não sei se alguém ouviu mas pouco me importa isso, elas já me conhecem, foda e onde tem de ser, não deixes para depois o que podes fazer agora.



Não me lembro de desejar tanto o corpo dele como agora.  Estava faminta.



(…)


Ariana 

Post 7- café do costume


Café do costume, 15.30. 

Sasha- Aquelas gajas são sempre a mesma coisa, nunca têm vontade de chegar a horas a nada. Sinceramente.

Típico mais típico não há. Entretanto chega a Yasmin com a Cleo.

Elas- Opa desculpem o atraso, mas estivemos a resolver umas coisas e era urgente.
Eu- as duas a resolver um assunto? Me engana que eu gosto viu?

Yasmin- Juro que foi. É uma coisa de outro mundo. 

Sasha- De outro mundo? Sim. Chama-lhe de outro mundo.

Cleo- Opa encontramo-nos ao fundo da rua percebem? E antes disso eu estive em casa do Luís e ela não sei.

Yasmin- Olha eu vim da minha casa para ser mais específica. 

Riso total. A maneira como ela disse aquilo foi de riso total. 

Afrodite- Oh poderio acabou de chegar a mestre. Siga a conversa faz favor.

Outro típico. É tão natural estas frases vindas dela como nos desatarmos a rir quando a Lia fala das fodas dela. É que ela contava aquilo com pormenores e tudo para nos ficarmos mesmo a saber aquela coisa. Entretanto chega a Lia completamente corada.

Lia- Opa desculpem o atraso mas eu vim a  correr.

Cleo- Correr? Será mais “eu estou acabar de mandar uma não me lixem agora pá.”
Lia- Opa sim, foi isso. Vá está tudo pronto.

Eu- Prontíssimo, conta lá então. 

Entretanto já ela contava aquilo com o ânimo habitual e nós com o riso típico de quem adora ouvir aquelas histórias.

Ariana- Não acredito que já estas a contar e eu ainda não tinha chegado. 

Lia- Ora não seja por isso, eu resumo aqui a coisa já. Edu, eu e braços. Começo de quatro e acabo montada nele. Fácil.

Ariana- Entendi perfeitamente. 

Eu- Opa, sinceramente, sinceramente, sinceramente, desde que aquele cabrão se foi embora que não mando uma foda de jeito. É só gajos coninhas que me saem pá. Já desisti.

Afrodite- Esta caladinha que sábado á noite é festão em cada da yy e portanto é só poder lá, chega para todas.

Cleo- É bom que chegue que eu não gosto de partilhar nada. Já a Lia.
Lia- Está calada pá. Não adianta ir por ai.

Risos até mais não. Ali não havia espaço para tentarmos ser outras porque isto é a nossa verdadeira essência. Sexo, poder, café, conversas, amores e aventuras. Siga.




 Carlota!

Post 6 - PATIFE, ESTE É PRA TI !

Sábado 10:00 am
Estava um dia de sol impossível, sim IMPOSSÍVEL! Acordar de uma ressaca monumental com luz na tromba às seis da manhã deixa-me, ora vamos lá ver, com cara de quem foi fodida por algum primo do Shrek.
Foda-se – pensei eu. – Tenho que ir tomar o pequeno-almoço com elas, nem que vá a arrastar o meu belo rabinho pelo Chiado abaixo…
Nem pensei muito na roupa que ia vestir, enfiei umas leggings e uma camisola larga, peguei na carteira e saí. A 50 metros de distância já ouvia a Cléo e a Carlota a rirem-se, devem estar a contar as jogadas que fizeram ontem à noite, pensei.
Eu -  BONS DIAAAASSS
Elas - Não te vimos ontem à noite, onde é que te enfiaste? Não me digas que bebeste um copinho de leite, xixi e cama? Ahahah
Eu - Mais ao menos isso, mas tudo ao contrário… Começou na cama e só depois é que bebi leite ihihihi
Cléo - Mas é que vais contar já qual foi o grosso que engataste! AI VAIS VAIS…
Eu - Aquilo nem engate foi, o gajo estava todo fodido por ver a namorada a pôr-lhe os cornos e eu aproveitei-me, é que tão grosso como aquilo não se vê todos os dias…

Carlota - ahaha tu tens mais sorte que juízo, não me queres dar o número dele, não? Não?
Eu - Opá o gajo era grosso, isso era, tinha ali tudo no sítio, mas foda-se, nem foder à portuguesa sabe! Eu bem abanava aquilo pá, a ver se coiso, mas ele só guinchava, a meio até pensei que tivesse esticado o pernil, mas só deve ter esticado mesmo o escroto e REPITO SÓ O ESTICOU PORQUE EU DAVA ÂNIMO  ÀQUILO …
Carlota - Tu és a pior ahahah Então mas foi assim tão mau?
Eu - A parte que me lembro foii, mas já estava com uma pedrada daquelas, o gajo era meio parado mas tinha o bolsos cheios, bebi shots de tudo e mais alguma coisa antes de ir prá cama com ele…
Carlot - Nem fales em shots ahaha Aqui a Cléo gregou umas cinquenta vezes ontem à noite..
Eu - Então o Tomás não deu conta do recado ontem, Cléozinha? Eeheh
Cléo - Deu, deu, o filho da puta decidiu ir à ultima da hora pró Bairro Alto e já sabes, eu já nem andava bem, se fosse pra lá acordava hoje a soro...
Eu - Acho bem que hoje à noite estejas fina, é que hoje partimos tudo olé olé



~
Sábado 23:00 pm
Estávamos todas em minha casa. Tinha a cama coberta de roupas, bijuteria, perfumes, sapatos, maquilhagem, carteiras. Quando saímos é sempre assim, experimentamos tudo, vestimos tudo, trocamos roupas, emprestamos sapatos, sempre com a música aos berros, of course.
Modestia à parte e falando português verdadeiro, íamos todas umas verdadeiras gatas fodíveis, sim, duvido que qualquer gajo que nos visse na rua não pensasse imediatamente no quão desejava um bico naquele momento. (Oh e se fosse grosso, nem imaginava era a vontade que tínhamos de o fazer ahaha).
A Cléo e eu íamos com um vestido curtíssimo, basic black, como sempre, cabelo solto, brincos enormes e olhos de tigreza uuhhh
A Yasmin e a Carlota iam de jeans com um top muito decotado, cabelo apanhado, muito bem maquilhadas e com botins.
A Lia e aAriana iam igualmente gatonas com vestidos curtos, decotados e tacões. A útlima a decidir-se como sempre é a Sasha, mas também como sempre, é a mais gata de todas. Hoje levou umas leggins pretas, uma camisola larga sem ombro e soltou o cabelo louro, deu-lhe volume, e pintou os olhos de preto, ficou uma GATAA.
Lá saímos de minha casa, apressadas, e fomos direitas à primeira paragem – Bar X.
Eu – Como é? Pede-se já uma rodada de tequillas pra aquecer estas gargantas ahah
Cléo – Foda-se, pensava que tinha mais cigarros e só tenho um, sentamo-nos lá dentro ou ficamos na esplanada?
Sasha -  Ficamos cá fora, está abafado aí dentro…
Eu – Vai lá comprar tabaco e compra tambem um maço de Marlboro pra mim

Estava ali com elas, mas ao mesmo tempo estava longe, sabia que ele viria ali, quase de certeza nessa noite e sabia que nem ele nem eu iriamos agir de forma indiferente, eu sabia que ele ia ficar doido de me ver de vestido, como sempre adorou, principalmente preto e principalmente de o ver no chão, junto à cama dele.

Cléo – Vocês têm a certeza  que querem ficar cá fora? É que lá dentro estão uns meninos absolutamente comestíveis !
Eu – Só espero que não sejam como alguns cogumelos que só se comem uma vez ahahah
Yasmin – É que vamos já lá pra dentro, nem esperamos pela merda das tequillas
Entrámos e sentámo-nos. A Sasha e a Cléo tinham razão: É que lá dentro estava mesmo abafado e os gajos eram mesmo GROSSOS!
Passados muitos olhares trocados, risinhos e comentários aos ouvidos, tanto do grupo dele como do nosso, lá vieram as tequillas e por acréscimo eles também – Oh que combinação perfeita – pensei.
O louro engraçou comigo e eu como nem gosto de louros nem nada, apenas me dão uma tesão do caralho que nem consigo pensar bem, também engracei com ele. Engracei é como quem diz, tirei-lhe as medidas todas, e aquelas que não consegui tirar com os olhos tirei com a imaginação, o que me deixou ainda mais tesa.


Era mais velho que eu uns anos, não muitos, mas quero lá eu saber disso? Mudo-lhe a fraldinha à mesma, estejam descansados…
E até as três da manhã estivemos, eu e elas, naquele vai não vai a tirar medidas, como se num GDG (grupo de grossos) daqueles fosse preciso tal coisa.
Tequillas, vodkas, absintos, gin e coisas leves parecidas passaram na mesa e, verdade seja dita, estávamos todos com uma cabra daquelas…

Domingo 3:45 am
Louro - Tenho a certeza que ias gostar do meu apartamento, é aqui perto, num sítio calmo e até está bem decorado ahah
Eu – É que já lá devíamos estar até …
E mais não foi preciso dizer, levantámo-nos e à saída cruzámo-nos com a última pessoa que eu precisava de ver, o Duarte.
Desejei-lhe boa noite e segui, olhámos os dois pra trás e tudo o que dissémos com o olhar transmitiu-se num sorriso esboçado ao mesmo tempo. Ah, sintonia não nos faltava, não, só mesmo estabilidade…
Whatever, continuei a andar com o louro até casa dele que era bem perto do bar. Entrámos, ele fechou a porta e segundos depois já estava ao colo dele e arrancar-lhe a camisola.
Fomos para o quarto.
Ele – Peço desculpa de não te deixer ver bem a decoração, mas acho que na cama decoras melhor o meu quarto ahaha
Eu – Também acho que sim, agora baixa mazé as calças, que eu já estou toda tesa e neste momento quero é fazer-te um bico
Acho que ele ficou admirado com a forma directa que disse aquilo, mas é que eu já estava mesmo toda doida, adoro louros e aquela bebida toda deixou-me neste estado.
Se o outro da noite passada era lento e trabalhava a duas mudanças: parado e parado. Este era mais ou menos isso, mas tudo ao contrário…
Lembro-me de lhe pedir mais, mas verdade seja dita, mais depressa que aquilo é impossível, levou-me ao céu várias vezes, ou melhor ao inferno, que eu estava a arder…
Acordámos juntos e inevitavelmente lembrei-me do quanto tinha saudades de acordar nua ao lado de alguém, pena não ser alguém que gostasse…
Mas não se pode ter tudo na vida, right?


Afrodite *


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Post 5

Sábado à noite, saio de casa pronta para arrasar … Tínhamos acabado a nossa mais bela e recente relação, mas nada que não passasse com uma boa quantidade de álcool nos cornos! Bebi demasiado, já não sabia sequer o que fazia, apenas sabia que estava na disco, e que não podia passar mais uma semana sem sexo caralho, andava com o fogo na vagina a comer-me o corpo todo... Tinha de investir em alguém, vou para cima das colunas com o super curto vestido à tigresa e a partir desse momento eram só machos latinos a tocarem-me nas pernas.
Olha bem ao fundo, junto ao balcão, um rapazinho a olhar muito fixamente para mim, tinha os olhos verdes e era moreno, musculado e com uma daquelas camisas que deixam uma gaja com vontade de lhes saltar para cima. Não espero mais, dou um repentino salto das colunas e dirijo-me a ele com um sorriso. Ele vem ao meu encontro, até que nos encontramos no meio da pista e sussurro-lhe ao ouvido: Solta ai a tua mangueira e vem-me apagar o fogo! Era demasiada pressão, ele desejoso para me saltar em cima e eu desejosa para o devorar, pegou-me ao colo e fomos direitos à casa de banho masculina, sentou-me no urinol puxou-me o vestido e começou a enfiar os dedos, fiquei bastante molhada, tive de me baixar e sacar-lhe um bico, mesmo ali à vista de quem entrasse! Não conseguimos aguentar mais, tinha de conhecer o Xiquinho mais novo e ele só queria morder na Fifinha, foi então que fomos para cima de uma sanita, eu sentada de pernas abertas e ele de joelhos e foi mesmo ali, até que… O meu deus grego entra na casa de banho e vê-me naqueles preparos, sim era ele, o Eduardo. Não sabia o que fazer, ele age na indiferença e vai urinar como não se passasse nada… Comecei a provoca-lo, comecei a gemer como se não houvesse amanha, disse ao moreno (sim porque não sei o nome dele) que aquela era das melhores fodas que tinha tido até hoje e que esperava voltar a repetir a dose com ele! O Edu sai disparado, não consegui ficar ali como se nada fosse e disse ao moreno: desculpa, mas vais ter de soltar o repuxo sozinho.
Fui para a sala vip da disco, era silenciosa e eu podia ligar à Cleo à vontade, contei-lhe tudo o que se tinha passado e ela disse: - Pois, já era de prever!
Estava ela a dizer: Lia não devias fazer isto, não devias fazer aquilo, bla bla bla… Mas era tudo mais forte do que eu e deixei que a minha carência por actos sexuais falasse mais alto e entrei em momentos de loucura, mas isso agora não interessa.
Fui beber uns shots, estava junto ao balcão e ouço alguém dizer: - Estás aqui sozinha? Isso é um perigo! Virou-me numa fracção de segundo e era o Eduardo, fiquei demasiada tensa, sem resposta, até que ele me puxa para ele e me beija como se não houvesse amanhã.
Encaminhou-me para uma sala vip, vazia … Os calores voltaram a subir, não me controlei, despi-me, deitei-me no sofá e disse: Agora, salta-me para cima e mostra-me quem é o verdadeiro leão… Fodemos sem parar, até que ele disse: mete-te de quatro.
Ele comece-me tão bem, sabia bem que meter-me naquela posição a ideal para atingir o ponto X, e atingimos, e repentinamente sinto liquido a escorrer-me pelas costas abaixo, era esperma sim era esperma. Meu deus, nunca tínhamos mandado uma tão potente!
Estava para me vestir e ele disse: Não, não te vistas já!
E ele fez um curto telefonema: Gui, anda à sala vip rápido!
Num curto espaço de segundo, vejo o moreno a entrar pela sala, sim ele era o Gui!
Foi então que me propuseram um menage à trois, e se querem que vos diga, foi das minhas melhores experiências!
Agora respondam-me (penso eu), para quê escolher um ou outro, tirar partido de um ou de outro quando podemos ter os dois? Pensem nisso.



Lia