O duarte estava há dois anos no Brasil, a trabalhar numa multinacional até que não aguentou de saudades da Afrodite e voltou para Lisboa.
Quando chegou foi a correr ver sua selvagem namorada e confessou-lhe uma coisa:
- Afrodite, o Brasil é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não
pude resistir a envolver-me com elas...
Afrodite olhou e pensou (que filho da puta que me saiste), mas sem se alterar e Duarte prosseguiu:
- Mas eu quero que saibas que quando eu ia pra cama com elas, lembrava-me de ti a chupá-la até ao fim e, na hora H, saía de cima!
Afrodite ficou a pensar (realmente se há coisa que eu faço bem é chupá-las).
O Duarte já estava aflito quando viu que ela não estava a reagir nem bem nem mal e disse-lhe:
Afrodite tu não saltaste pra cima de nenhuma puto loiro todo tesudo com os copos durante estes dois anos?
Ora bem, ela é a Afrodite, a gaja que vive no limite, e é um diferente de dois em dois dias, pelo menos até o conhecer e não ia mudar estando sozinha na cidade de Lisboa com as suas melhores amigas e uma data de gatos assanhados nestas noite agressivas, foi então que deu um sorriso malicioso com o canto da boca e respondeu:
- Bem Duarte há que ver as coisas pelas duas perspectivas.. A verdade é que também fui pensando em ti, mas tu tens que entender que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima né?
Minha cara a minha Afrodite, tenho de dizer que é um orgulho conhecer alguém tão frontal and a bitch.
You know you love me
Cleo
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
Resposta a 'Quiquiri'
Era uma vez o Bollycau-filho e o Bollycao-pai. O Bollycao-pai, certo dia, fez uma viagem com o Bollycao-filho. No banco de trás o Bollycau-filho não parava de cantarolar: quiquiri quiquiri e o pai farto de o ouvir manda-o calar. O Bolllycao-filho não obedece e continua: quiquiri quiquiri..., até que o Bollycau-pai enerva-se, pára o carro, tira o cinto, vai ao banco de trás, pega no Bollycao-filho e atira-o ao rio que por ali passava, seguindo, tranquilo, a sua viagem.
Certo dia, naquele mesmo rio, estava um pescador que sente qualquer coisa a morder o anzol: era um peixe enorme! Todo contente, o pescador leva-o e faz um almoço especial cheio de iguarias para acompanhar o peixe. Como não podia comer aquilo tudo sozinho chama um amigo de longa data.
Após comerem as entradas, o pescador começa a dividir o peixe e qual é a sua surpresa quando vê que dentro do estômago do peixe está um Bollycao. Era o Bollycao-filho!
Assim que o Bollycao-filho olha em seu redor, começa a cantarolar: quiquiri quiquiri porque o amigo do pescador era o Bollycao-pai!
Certo dia, naquele mesmo rio, estava um pescador que sente qualquer coisa a morder o anzol: era um peixe enorme! Todo contente, o pescador leva-o e faz um almoço especial cheio de iguarias para acompanhar o peixe. Como não podia comer aquilo tudo sozinho chama um amigo de longa data.
Após comerem as entradas, o pescador começa a dividir o peixe e qual é a sua surpresa quando vê que dentro do estômago do peixe está um Bollycao. Era o Bollycao-filho!
Assim que o Bollycao-filho olha em seu redor, começa a cantarolar: quiquiri quiquiri porque o amigo do pescador era o Bollycao-pai!
Afrodite*
sábado, 22 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Afrodite vs Carlota
Afrodite: Ai caraças, ia caindo outra vez…
Carlota: Mas que caralho de sorte a minha que só intropico!
Afrodite: Este bolo é uma miniatura, impressionante
Carlota: Ai, puta que pariu pró bolo que me ficou no buraco d’um dente
Senhor com deficiência: Desculpe, pode ajudar-me a atravessar a estrada?
Afrodite: Sim, claro, venha por aqui…
Senhor com deficiência: Desculpe, pode ajudar-me a atravessar a estrada?
Carlota: Vá mazé piacima que chega lá na mesma!
Afrodite: Esqueci-me de lavar os dentes antes de sair de casa
Carlota: Caralhos me fodam que me esqueci do escovilhão em cima do tampo da sanita!
Afrodite: Então, stora, diga lá o que é preciso acrescentar no trabalho…
Carlota: Quiquiri acrescente mazé no cuzinho, quiquiri
Afrodite: O produto interno bruto portugues é uma miséria!
Carlota: Fodem, fodem, fodem e não fazem a ponta de um corno caralho!
Afrodite: Coitado, o rapaz que se aproxima quase não tem dentes
Carlota: Fodaaa-se, que este mandou cá uma presão de ar, sim senhora…
Afrodite: Coitado, o rapaz que se aproxima foi encontrado todo ‘sujo’e desmaido na casa de banho…
Carlota: Foda-se que o puto é comó boda: nem lhe chega o caralho que o foda
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Ai Carlota, Carlota, as músicas que tu cantas...
A BRANCA PINTELHUDA E OS 7 ANÕES PONTUDOS
Uma vez nasceu
Num reino distante
Uma Princezinha
De Pintelheira Abundante
Tinha a pele tão alva
A voz tão aguda
A cona tão gorda
A Branca Pintelhuda
Mas a má rainha
Ficou furiosa
Quando viu a filha
Assim tão frondosa
"Que grandes Pintelhos,
Nem cabem nas cuecas
Esta moça vai dar
Umas grandes quecas""Que vai ser de mim
Sem ter um bom malho"
E dizendo isto,
Engoliu um Caralho
"Ela vai morrer
Ao sair daqui
Não quero ninguémCom tal pipi"
E dizendo isto
Lançou-lhe um feitiço
Encheu-lhe a boca
Com um grande Chouriço
E eis que a Princezinha
Acordou na mata
Com um anão pontudo
A lamber-lhe a rata
"Mas o que é isto
Ó anão pontudo
Já chegámos à Índia
Meu grande trombudo ?"
"Nós também queremos"
Gritaram os anões
baixando as cuecas
Mostrando os colhões
"Mas que pintelheira
Tem a Princezinha,
Que grande racha
P'ra ficar cheinha"
E assim ficaram
Todos agachados
Uns a ir-lhe à cona
Os outros enrabados
Num reino distante
Uma Princezinha
De Pintelheira Abundante
Tinha a pele tão alva
A voz tão aguda
A cona tão gorda
A Branca Pintelhuda
Mas a má rainha
Ficou furiosa
Quando viu a filha
Assim tão frondosa
"Que grandes Pintelhos,
Nem cabem nas cuecas
Esta moça vai dar
Umas grandes quecas""Que vai ser de mim
Sem ter um bom malho"
E dizendo isto,
Engoliu um Caralho
"Ela vai morrer
Ao sair daqui
Não quero ninguémCom tal pipi"
E dizendo isto
Lançou-lhe um feitiço
Encheu-lhe a boca
Com um grande Chouriço
E eis que a Princezinha
Acordou na mata
Com um anão pontudo
A lamber-lhe a rata
"Mas o que é isto
Ó anão pontudo
Já chegámos à Índia
Meu grande trombudo ?"
"Nós também queremos"
Gritaram os anões
baixando as cuecas
Mostrando os colhões
"Mas que pintelheira
Tem a Princezinha,
Que grande racha
P'ra ficar cheinha"
E assim ficaram
Todos agachados
Uns a ir-lhe à cona
Os outros enrabados
Afrodite*
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
post 13
2 anos antes
Fim de Janeiro mais coisa menos coisa. Estava com a Afrodite e a Cléo no bar X .
-Cléo, isto está demasiado para hoje.
-Estava a reparar nisso mesmo. Não estou a gostar disto.
-Meninas, não seja por isso a animação acabou de chegar. Quando a Afrodite acaba de dizer isto entra no bar um grupo de rapazes, que por sinal ela conhecia.
-Chegou a alegria dos nossos olhos meninas. Cumprimenta-os a todos e apresenta-nos. Cumprimentamos todos e eles sentaram-se lá na mesa. Levantei-me, peguei no copo e vim até a esplanada fumar. Estava eu a pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo quando um rapaz desses lá do grupo se aproxima de mim e me pede o isqueiro.
-Então és tu a Carlota?
-Pois parece que sim. Ai estava a minha simpatia a funcionar com quem tenta meter conversa comigo.
-E és amiga da Afrodite a muito tempo? Ela nunca tinha falado de vocês.
Pois meu caro amigo, ela não fala assim de nós a qualquer pessoa. Daí não falar com vocês, até porque imagino que vocês todos para ela sejam apenas conhecidos de um menos simpático olá. Ou seja conhece-vos numa noite louca e pronto.
-Sim, sou amiga dela há bastante tempo. E é provável que ela não te tenha falado de nós. Fim de conversa. Pego no copo e volto para dentro. Sento-me de novo na mesa.
A Cléo estava já muito animada com um rapaz que por sinal não era propriamente o mais feio. A Afrodite continuava na dela a falar com eles. Sento-me ao lado dela. E passo a não tirar os olhos do moreno que estava a minha frente.
Afrodite: Aquele do canto não tira os olhos de cima de ti minha cara amiga.
Eu: Que não tire. Já la fora me esteve a falar, mas nada de mais.
Naquele momento o que me interessava era o moreno á minha frente. Não me lembro dos pormenores da conversa mas sei que fiquei com o numero dele no final da noite e a partir dai a conversa foi rolando. De conversa por telemóvel, passamos a cafés ao final das aulas. E a coisa foi-se resolvendo.
Chamava-se Pedro e durante aquele tempo foi o que precisei. Namoramos cerca de 5 meses mais coisa menos coisa. Apresentei-o ao resto das meninas e todas gostaram dele. Acabava-mos sempre por sair com eles e elas durante esses meses.
Numa tarde de café com a Afrodite entre um café e um cigarro ela pergunta-me:
-Olha lá, tu não andas feliz pois não?
-Olha que raiu de pergunta essa agora. O que é que te deu?
-Responde sinceramente.
Exito. Respiro fundo. Respondo.
-Não.
-Então e porque é que não terminas as coisas?
-Porque ele gosta de mim e magoá-lo desta maneira não é do meu género.
-E continuares com esta espécie de relação é o melhor?
-Claro que não.
-Então sê mulherzinha e faz o que tens a fazer.
Depois desta conversa a relação não durou mais um mês.
1 ano depois
Maio.
A Cléo liga-me toda ensonada. Ou seja, ensonada a Cléo é porque esta de ressaca.
-Sim Cléo.
-Olha a Lia ligou-me e esta noite é festa em casa do Y e ele convidou-nos por isso liga a Afrodite e vamos.
-Ok ok. Até logo. Apanho-te as 22.30.
Mensagem para a Afrodite: Gata, há festa hoje em casa do Y, portanto vem ter cá a casa as 19.00, jantamos, ficamos bonitas e vamos ok? Ora obviamente que ela concordou.
19.00
Eu: Estas muito pontual para meu gosto.
Afrodite: É para ir para uma festa minha amiga, se fosse para as aulas tinhas de esperar mais meia hora.
Típico, típico, típico. Fizemos o jantar, arranjamo-nos apanhamos a Cléo e a Lia e fomos. Ao chegar a festa deparamo-nos com uma mesa enorme cheia de bebidas. Isto leva ao mesmo pensamento entre nós “É festa, é festa minhas amigas” . Cumprimentamos quem estava a entrada, mais uns quantos e já só dei comigo e com a Afrodite sentadas num sofá com copo na mão e cigarro na outra.
Afrodite: Lembras-te daquele rapaz do bar no ano passado que se meteu contigo na esplanada?
Eu: Sim lembro.
Afrodite: Minha amiga, ainda não tirou os olhos de ti.
Eu: Ele não é feio. Tem um bom corpo e até foi meio simpático.
Afrodite: Então espera que já venho. E já agora chama-se Vasco.
Levanta-se e vai falar com ele. Não sei o que falaram, mas ele ficou com o meu número e lá se desenrascou a meter conversa comigo. Deixei de lado a minha rigidez e deixei-me ir. A festa acabou, mas os telefonemas continuavam.
Numa outra noite, estava somente eu com a Afrodite no bar X quando ele entra com os amigos. Conversa puxa conversa e eu fui lá fora com uns amigos dele enquanto ele ficou sentado com ela na mesa. Conversavam, riam, e eu não sei porquê estava fula. E sinceramente naquela altura se o meu olhar matasse, eles tinham ficado ali no chão naquela noite. Lá arranjei maneira de voltar com eles para dentro e me sentar novamente na mesa com eles.
No fim de todos se irem embora, apenas fico eu, ela e ele. Enquanto ela vai a casa de banho, ele pergunta se me pode ir levar a casa e eu digo que sim.
Vou com ele pela rua.
-Olha, vou-te ser sincero, reparei em ti desde aquela noite na esplanada, mas não me meti mais contigo porque começas-te lá com o Pedro e eu pronto, deixei as coisas ficarem assim.
-Oh, aquilo com o Pedro foi bom, mas já acabou. Durou o que teve de durar e pronto.
A conversa continuou, mas nada de mais. A partir dessa noite muitas, mais noites ele me foi levar a casa .
1 semana depois mensagem as 03.00 da Afrodite: Carlota não o percas de vista porque ele gosta de ti e este vai valer a pena de verdade.
E a partir desta mensagem as coisas ficaram diferentes. Tomaram rumos pelo qual eu não esperava e ainda hoje o meu coração bate ao falar no Vasco.
Carlota !
Música Clássica é a melhor coisa, right?
O cu da Carlota dá pra nós os três
Dá pra nós os três, dá pra nós os quatro
O cu da Carlota está todo esburacado
Está todo esburacado, está todo fodido
O cu da Carlota está mazé entupido
Está todo entupido, está todo aberto
O cu da Carlota até já foi do Alberto (??)
Já foi do Alberto, já foi do João
O cu da Carlota dá pra toda a NAÇÃO
É de toda a noção, é de Portugal
SE COMES O CU DA CARLOTA, FICAS A BATER MAL (!)
X.O.X.O Afrodite*
Subscrever:
Comentários (Atom)




