segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

post 12


Meus caros leitores quero desde já pedir desculpa pelo atraso do meu post. Não sei se serve de pretexto ou apenas de mera distracção mas acontece que fui vítima de um imprevisto (pois Afrodite, chama-lhe imprevisto chama). E quero também partilhar convosco que a Carlota participa do mesmo imprevisto, bastante feliz por sinal. Acontece que já tínhamos mamado bastantes tequillas (ouviram bem, MA-MA-DO, não bebemos simplesmente, não…, deixámos na boca a tequilla um bocado e lá dávamos umas voltas com a língua e só depois é que engolíamos) e resolvemos divertirmo-nos sozinhas. SIM, SOZINHAS! PILAS PRA QUÊ? (Até a Barbie quando se divorciou ficou com tudo de bom: o carro do Ken, o apartamento na praia do Ken, a casa do Ken, o personal trainner do Ken, os brinquedos sexuais do Ken, e claro, a pila do Ken).
Fomos para casa dela. Chegámos, ligámos a tv e continuámos a beber, acho que bebi whiskey e ela como sempre, continuou nas tequillas.
Eu: Mete aí um porno pra ver se nos animamos ahah
Carlota: Escolhe aí …
WTF??? Ela não tinha um, nem dois, nem três, tinha dezenas deles gravados na tv… Na banheira, no escritório, na garagem, na praia, em camas redondas (e de todas as outras formas geométricas também!!), tudo…
Escolhi o meu preferido:  grossos, louros e tesos.
Após cinco segundos de filme, olhei para ela e começámo-nos a beijar, parámos, rimo-nos e agarrei-me outra vez a ela. Fomos para o quarto.
Se filmes não lhe faltavam, brinquedos também não. E como se costuma dizer: a brincar, a brincar é que se dizem as coisas sérias. Bom, neste caso duvido que os nossos gemidos e gritos se traduzam em coisas sérias, mas a brincar a brincar fizémos uma coisa bem séria.
Pormenores?
Por favor, deixem as nossas zonas públicas, perdão púbicas!, em paz…








AGORA QUE LESTE O TEXTO, CONFESSA LÁ…

Se és pirilau:
1)      Já bateste uma valente e preparas-te para a segunda…
2)      Andas desde o início do texto a ver se o levantas, mas a coisa não está famosa…
3)      Estás neste momento a vir-te…
4)      Nem lá vais nem fazes nada…

1)      És o verdadeiro xóronaldo, orgulho-me em ti ***
2)      Vai mazé pra casa assar sardinha e comer torradas, pode ser que o cheiro a peixe e a manteiga te abra o apetite sexual
3)      Cheira-me a azeite, perdão, a leite (e do meio gordo)
4)      Pessoas sem tesão tiram-me as palavras

Se és das que têm Fifinha:
1)      Estás a animar-te e a pensar ligar ao teu namorado para marcar um encontro (foda foda foda ai ai ai)
2)      Estás a animar-te e a pensar ligar ao teu ex-namorado para marcar um encontro (foda foda foda e das boas caralho)
3)      Vais neste momento mudar de blog
4)      Já vais no quinto dedo

1)      ESPECTÁCULO
2)      FODASSE, ESPECTÁCULO
3)      O QUE É QUE FAZ BATER FORTE O CORAÇÃO?? É o amor, é o amor…
4)      Uma mão, como quem diz…


Afrodite*



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Post 11

Sábado 8:00 am

Acordei e olhei pro relógio pousado em cima da mesinha de cabeceira, eram 8:00.
Meu deus, tão cedo - pensei eu.
Apesar de me ter deitado tarde e de ter adormecido mais tarde ainda, não dormi nada a noite toda, e não não foi porque tinha apanhado uma bebedeira descomunal, metido uns riscos e passado a noite com algum gajo ao lado a fazer wild sex all night long.. Antes fosse!!
A verdade é que me sentia tão em baixo que apenas fui tomar café com as meninas e vim pra casa, não aguentava sair naquela noite, e apesar de elas perguntarem o que tinha pra nao querer sequer ir beber uns copos, não insistiram quando lhes disse que não queria falar sobre isso.
A verdade é que o Luís tinha terminado tudo, sem muitas explicações, apenas acabou e pronto!
Chamei-lhe tudo e mais alguma coisa naquela noite. Verdade seja dita, nós os dois tinhamos um caso há anos, mas a serio nao era ha tanto tempo, e estava a ser perfeito ate ele mudar de ideias do dia pra noite e me dizer que nao se sentia bem e tinha duvidas e ter desaparecido tudo..
Olhei de novo pro relogio, já passava das 11:00..
Merda, merda, acabou, quero la saber dele pra alguma coisa, criança do caralho, quer tudo e nao quer nada, ja passei a idade destas brincadeiras - repetia isto pra mim propria, enquanto tomava um banho e me arranja pra ir ter ao Chiado com elas.
Fui ter com elas, mas a verdade e que ia no carro e só pensava na falta que me fazias, e as saudades que tinha tuas. A cumplicidade que havia e talvez ainda haja faz-me sentir a tua falta, mas neste momento tinhamos os dois que seguir em frente por mais que sentissemos um pelo outro..

Dar tempo ao tempo, talvez um dia tudo seja diferente..

Cleo *